2 de ago. de 2011

Desabafo ;/


Se ainda estivessemos juntos, eu poderia começar dizendo um '' Oi, tudo bem? Há quanto tempo que não nos falamos ! Sinto muta saudade sua '' Mas nem isso sobrou da nossa relação. Eu nao sei o que você tem feito ultimamente, não sei o que te faz feliz.... Enfim, não sei mais nada sobre você. E o que mais me machuca é que sinto sua falta. Sinto saudades sua..
Por alguns dias, tentei esquecer a sua existencia. Procurei novo amigos, outros ambientes, pessoas diferentes, nada que me lembrasse você. Mas talves eu tenha procurado cegamente todas as coisas boas que vivemos. Só que foi tudo em vão, você não saiu do meu pensamento nem por um minuto. Você continuava aqui, em todas as pessoas que vejo, em todos os meus passeios, na minha cabeça.
O que eu tento dizer é que ainda não te esqueci  e te amo, te quero de volta, sempre quis.
Não encontrei coragem para te dizer olhando em seus olhos, porque você simplesmente me ignora, depois de tudo que aconteceu entre nós. Eu sei, asumo meus erros, sei que causei muito sofrimento, mas me arrependo por isso, e você não faz ideia o quanto.
Entendo se você não aceitar meu pedido de desculpas, se você ainda estiver fechado pra mim, mas estou aqui, pedindo uma outra chance.
A amizade, ainda que não seja o bastante, já seria de bom tamanho. Eu estou esperando, você ainda esta aqui no meu coração. Então, diga que eu também estou dentro do seu... ):








Nenhum comentário:

Postar um comentário