3 de ago. de 2011

Saudades :/


Sinto saudades de você, das nossas conversas, de tudo aquilo que vivi contigo, tudo aquilo que me fizeram sorrir ou chorar. Sinto saudades até de nossas brigas, das suas crises de ciúmes. Sinto falta de você aqui perto de mim, sei que hoje não da mais pra voltar atrás, mais se eu pudesse voltar atrás, eu não iria fazer o que fiz, não iria deixar isso acontecer. Iria fazer de tudo para te ter sempre comigo, iria dizer as coisas que não disse, que tive vergonha de dizer ! Mais infelizmente não podemos voltar atrás, não podemos concertar nossos erros... E eu sei que errei muito contigo, assim como você também sabe que errou muito comigo, mais o amor que sinto por ti, fez com que eu te perdoasse, não consigo ficar de mal contigo por muito tempo, claro as vezes falo coisas que acabo te machucando, mais isso só é da boca pra fora, porque quando estamos com raiva, falamos coisas que não devemos... As vezes temos que deixar de falar algumas coisas para não perder a pessoa que amamos... Eu, não fiz isso, falei tudo que eu estava sentindo, e o que deu? Te perdi pra sempre, tentei fazer de tudo para mudar, para te ter aqui comigo, mais não foi o suficiente para que hoje estarmos juntos. Me arrependo muito de algumas coisas que fiz, mais como eu disse não tem como voltar atrás :/
As vezes eu fico pensando ‘’ Porque comigo? Será que ele ainda me ama ? será que ele esta pensando em mim? ‘’  Você sempre esta em meus pensamentos. Teve um dia que eu estava olhando suas mensagens, mensagens dizendo que me amava, que eu era a garota da sua vida, que eu era tudo para você. Mais será que tudo isso era verdade? Será que um dia você me amou? Bom, são essas duvidas que sempre irei levar comigo...
Bom, quero que saiba que eu te amo muito, e que você foi muito especial pra mim, e que você sempre estará em meu coração, espero que sempre estarei no seu também ! Quero que você seja muito feliz, porque você merece toda a felicidade do mundo, merece ser feliz... Infelizmente não pude te fazer feliz. Mais hoje pra mim isso não importa, o que importa agora mesmo, e te ver feliz, sorrindo, se você estiver sorrindo, eu estarei sorrindo também. Não importa com quem você vai estar sendo feliz, isso não e mais da minha conta, mais o que eu quero mesmo e te ver feliz. Todas as noites antes de dormi eu rezo por você, pela sua felicidade. É e isso que importa realmente pra mim... VOCÊ FELIZ ):
Mais nunca esqueça que eu te amo muito, e que sempre irei te amar.. s2



2 de ago. de 2011

Desabafo ;/


Se ainda estivessemos juntos, eu poderia começar dizendo um '' Oi, tudo bem? Há quanto tempo que não nos falamos ! Sinto muta saudade sua '' Mas nem isso sobrou da nossa relação. Eu nao sei o que você tem feito ultimamente, não sei o que te faz feliz.... Enfim, não sei mais nada sobre você. E o que mais me machuca é que sinto sua falta. Sinto saudades sua..
Por alguns dias, tentei esquecer a sua existencia. Procurei novo amigos, outros ambientes, pessoas diferentes, nada que me lembrasse você. Mas talves eu tenha procurado cegamente todas as coisas boas que vivemos. Só que foi tudo em vão, você não saiu do meu pensamento nem por um minuto. Você continuava aqui, em todas as pessoas que vejo, em todos os meus passeios, na minha cabeça.
O que eu tento dizer é que ainda não te esqueci  e te amo, te quero de volta, sempre quis.
Não encontrei coragem para te dizer olhando em seus olhos, porque você simplesmente me ignora, depois de tudo que aconteceu entre nós. Eu sei, asumo meus erros, sei que causei muito sofrimento, mas me arrependo por isso, e você não faz ideia o quanto.
Entendo se você não aceitar meu pedido de desculpas, se você ainda estiver fechado pra mim, mas estou aqui, pedindo uma outra chance.
A amizade, ainda que não seja o bastante, já seria de bom tamanho. Eu estou esperando, você ainda esta aqui no meu coração. Então, diga que eu também estou dentro do seu... ):