21 de jan. de 2012

Estou precisando de você ):




Todos os dias antes de dormi me vem a imagem de quando nós conhecemos, e isso fica na minha cabeça, as vezes lagrimas escorre em meu rosto, a dor no peito aumenta, fico pensando que se eu estivesse feito diferente nós estaríamos juntos agora, e isso me mata a cada segundo, olho sua foto que esta de proteção de tela do meu celular, fico te imaginando ali comigo, mas uma hora cai a fixa de que você não é mais meu, ai sim, me bate aquele desespero, parece que tudo me minha volta desaba, e eu não sei por onde ir, fico perdida, não sei que decisão tomar, não sei se o melhor e te esquecer, ou lutar por você. As vezes passa pela minha cabeça que você não gosta de mim, e não fala para não me magoar, mas no momento em que falo contigo tudo muda, eu falo contigo me sinto bem, todos dizem ‘’ mas como isso? Se tu namora ele por internet?’’ ai eu respondo, mas não vejo ele como um amor virtual, porque eu já o conheci, já senti ele, e não moramos tão longe assim, são minutos de distancia! Mas as vezes eu acho que é mesmo um amor virtual, porque eu fiz de tudo para ir te ver, e você até agora não se coço para nada! Ai quer dizer que eu posso sair daqui? Agora que mais precisava de ti, que minha família esta passando por uma barra super difícil e cadê você para me dar aquela força? Aquele apoio? Sumiu. Não sei por onde tu anda, não sei o que você anda fazendo, não sei se esta se apaixonando por outra menina, se estiver tudo bem, você não é mais meu, eu não mando mais em você, você não me deve mais explicações, mas eu não quero você só como namorado, e sim como um amigo, aquele que sempre vai estar comigo, e agora que estou precisando de ti cadê tu ? Não esta aqui comigo, claro eu tenho meus amigos, mas eles não são como você... você é a pessoa que eu escolhi para ser feliz, e pra você que eu quero dizer todos os dias ‘’eu te amo’’ .  Mas isso não depende só de mim, e sim de você... Mas agora a única coisa que eu queria e aquele abraço forte, aquele ombro para chorar, aquela pessoa para enxugar minhas lagrimas, aquela que pessoa que diga: ‘’Calma tudo vai dar certo, tudo isso vai passar’’ era só isso que queria de ti, mais nada! ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário