7 de fev. de 2012

O nosso video (8)



Sera que consigo acalmar essa vontade de te ver, já tentei não da pra evitar, vou me perder, teu sorriso, tua voz, teus abraços, que eu me prendo como em nó, por favor nunca me deixe só. Eu olho nossas fotos uma delas pelo chão, lembra aquele que eu segurei sua mão, e disse que o amor não vai passar, o que Deus uniu ninguém vai separar, vivo dia a dia pra enconrar a solução que me traga paz e acalme o coração pra só por segundo voce esteje junto a mim no meu mundo. Eu pego o nosso video na tarde de domingo, a felicidade preenchendo o ar, aperto o play escuto o seu riso, aperto o pause pra te adimirar, volto para o inicio seu jeito e meu vicio. Lembro como é bom te abraçar. Então eu dou stop antes que eu acorde e comece a chorar (8)....



Sabe nada disso poderia estar acontecendo, agora a gente poderia estar juntos, sendo feliz, como eramos antes... Mas com essa sua desconfiança nada disso aconteceu, porque você começou a desconfiar de mim, começou a brigar comigo e eu não vou ficar contigo para chorar todos os dias. Eu já estou sofrendo em saber que tu esta com outra pessoa, esta sendo feliz. Sabe, eu não quero seu mal, muito pelo contrario, peço a Deus todos os dias para que você seja feliz, para que você nunca chore e que esteja sempre rindo. Porque pra mim é isso que importa, te ver sorrindo e não chorando, eu sei que te fiz mal, e peço desculpas por isso, por esse meu jeito estourada, por esse meu jeito braba, ciumenta.. Mas sabe porque eu era assim? Porque tinha medo de te perder, medo que tu me deixasse e ficasse com outra pessoa, que começasse a gostar dela. Mas tudo que e fiz não adianto de nada, mesmo cuidando acabei de perdendo, acabei te perdendo para uma pessoa que hoje esta te fazendo bem, que hoje esta te fazendo rir... E pelo que eu estou vendo assim de longe, tu esta gostando dela. Não adianta mentir pra mim, eu conheço você, sei quando não esta gostando e quando esta.. Eu só quero te pedir uma coisa '' Nunca esqueça que tudo o que eu te falei sobre o meu amor por ti, tudo aquilo que eu te dizia, que tu ficava enjoado de ouvir, aquilo tudo, era do fundo do meu coração. Se um dia eu te fiz chorar, peço perdão, porque nunca foi minha intenção fazer isso, muito pelo contrario, fiz tudo o que pude e o que não pude para te fazer sorrir, pra te fazer feliz, mas não foi o suficiente. Mas foi muito bom pra mim, mesmo com as brigas, indas e voltas, mesmo com tudo o que já aconteceu me nosso relacionamento, mesmo com tudo isso, eu nunca tive odio de você. Sempre te amei, mesmo com esse defeitos que pra mim são qualidades...''  Eu te amo demais, mas agora não estou com cabeça para nada, você sabe muito bem o que estou passando, o que minha familia esta passando, mas isso tudo vai acabar e eu vou retomar minha vida, começar do zero... MUITAS felicidades pra você, que tu continue sendo essa pessoa maravilhosa que és, e sempre ajudando as pessoas... Obrigado por tudo que tu já fez por mim, por me aguentar 1 ano e 9 meses... Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário