21 de fev. de 2012





A única coisa que eu faço em 24 horas depois do seu Adeus é rezar .. é pedir pra que passe logo , é pedir pra que essa dor que ta aqui dentro acabe , e que as vontades de te ligar em questão de minutos seguidos  suma , eu não to suportando a idéia de não ter você , eu não to conseguido olhar suas fotos e ter lembranças boas , por que dentro do meu coração ainda não viraram lembranças , eu estou criando esperança de que você volte , e isso ta sendo pior pra mim .. eu não to conseguido seguir em frente sem você aqui do meu lado , sabe quando a dor do seu coração da um aperta assim como se alguém estive entrando dentro dele e aos poucos fosse machucando , e que demora horas pra a dor acabar , então é o que eu to sentindo , o que é eu sinto quando você me liga só pra saber como eu to , quando a minha vontade é dizer que pelo amor de Deus diz que isso é brincadeira , venha aqui no meu portão e fala que ta sendo difícil pra você também , não seja hipócrita , eu não como , eu não tenho vontade de mais nada a não ser olhar a sua foto e ver como você se torna lindo sorrindo , ou só de saber as vezes em que você dizia que eu era completamente sua , eu sei que você lembra disso , eu sei que você também ta sentindo falta , não seja machista , você sempre soube que eu era maluca , não fazia nada com nada , e não estava nem ai pro que os outros pensavam , você sabe muito bem que só foi te conhecer que eu mudei .. e eu mudei por você , mudei pra ser melhor pra você , mudei por que o meu único medo era te perder , e dói saber que de tantas promessas so restaram saudade ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário