1 de nov. de 2011

O quanto te amo...






Escrevo essa declaração na esperança de que algum dia você possa deixar reavivar tudo que sentimos um pelo outro que, para mim, foi e é muito mais do que tudo que pude sentir. Peço a Deus que me dê a oportunidade de estar novamente envolta em teus braços, pois era quando eu me sentia completa. Nunca tive mais feliz ao lado de uma pessoa como ao seu lado... Eu ainda te amo, e muito, mais acho que nunca mais vou poder ter mais uma chance contigo, acho que nunca mais vou poder estar em seus braços. Mesmo nunca se visto na vida, mesmo com a distancia, eu te amo, mesmo não podendo te ter totalmente pra mim, eu confio em ti, mas você não me deixa falar o que estou sentindo, você não me deixa dizer o que eu sinto por ti, e quando deixa, fica debochando, fica fazendo que não esta nem ai. Igual naquele Domingo, você fez como se nada te importasse, e no fundo eu acho que é isso mesmo, que você não esta nem ai para o meu amor por ti. Mas estou aqui para dizer que eu te amo, e que daria tudo para te ter novamente, daria tudo para dizer a todo mundo que tenho você comigo, que você é meu de novo! Mas pelo que estou vendo, isso tudo vai ficar só em minhas imaginações. Espero que não, mas para isso se tornar realidade depende de você. Pense bem em tudo que estou escrevendo aqui, se algum dia você vai ler, não sei. Mas tudo que esta aqui, e de coração, e eu te amo de verdade. Talvez ame mais do que as outras te ame! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário