16 de dez. de 2011

Acho que agora acabou mesmo..





Dia 24 de dezembro é seu aniversario, queria tanto poder passar esse dia contigo, pelo menos te desejar muitas felicidades, falei com minha mãe e ela disse que era para mim combinar contigo, mas estou sem net, e as vezes entro pelo celular, mas quando entro você nunca esta, e quando esta mal fala comigo... Sabe, as vezes eu acho que você não gosta mais de mim, e tem medo de falar e me machucar, mas você escondendo de mim o que realmente sente por mim me machuca mais ainda, daí fico eu aqui imaginando coisas a respeito de nos dois, mas o que vi ontem ( 14.12.11 ) no seu subnick já disse tudo o que queria saber... Cheguei a uma conclusão de que vou deixar você viver a sua vida, já que você ficou um ano dependendo de mim, deixou de viver a sua vida por minha causa, deixou de ser feliz por minha causa, sabe, me arrependo de não ter ido te conhecer quando você quis, mas naquele tempo eu tinha medo que você não gostasse de mim, porque você conhecia varias meninas bonitas, e acabou escolhendo logo a mim. Era burra naquela época, mas se você quisesse me conhecer hoje, eu daria um jeito de ir, faria qualquer coisa para te ter aqui comigo agora, vejo pessoas que moram bem mais longe e estão sendo felizes, e a gente que mora minutos longe só, não estamos sendo felizes juntos. Lembra quando você me disse que seu primo estava namorando uma menina que mora na puta que pariu, e mesmo assim ele deu um jeito de ir conhecê-la , pois é, a vida é assim mesmo, e boas para alguns e ruim para outros. Você vive me dizendo que não vou te conhecer porque eu não quero, mas não é bem assim, você sabe muito bem que não é assim, você sabe muito bem como é minha vida aqui, sou tratada igual uma doente, e se duvidar doentes fazem mais coisas que eu, mas o que posso fazer né, se minha vida é assim não podemos escolher a vida para nos...
Mas não vim aqui falar disso, já que não consigo falar contigo, achei melhor escrever aqui no Blog..
Bom, quero te dizer que não vou mais correr atrás de ti, já corri atrás e você não dava nem ai pra mim, cansei de ficar me humilhando para ti, a partir de hoje vou deixar na mão de Deus, ele sabe o que faz, e ele sabe o quanto eu te amo, e o quanto esta sendo difícil ter que tomar essa decisão, mas já me humilhei demais, e eu sei que toda vez que eu corri atrás de ti você riu da minha cara, eu pedia desculpas pra ti e você nem ai para elas. Acho melhor eu sumir da sua vida de vez, já que você já me tirou do seu coração, vou te tirar do meu também, mas vai ser difícil te tirar daqui de dentro, porque você significa muito para mim, mas o que adianta eu te amar e você não me amar do mesmo jeito que eu te amo, e você sabe o quanto eu te amo, mas e melhor eu te esquecer, assim você vai poder se feliz... Desculpa por tudo que eu te fiz, e desculpa também se não fui a garota que você sonhava ser, mas tentei, fiz o Maximo para poder te fazer feliz ): mas não consegui.... Mas nunca se esqueça de que eu te amo muito, e sempre irei te amar...

I Love You ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário